Tintura da Placenta

É utilizada como um ‘floral pessoal’ que ajuda resgatar equilíbrio físico e emocional em fases de pós parto, menstruação, menopausa, etc.

A tintura possui a essência da mulher como geradora e nutriz, e portanto tem a capacidade de ‘reativar’ esse potencial de auto cura na mulher, como um resgate de sua força e poder.

Para o bebê, a tintura também pode ser benéfica, sendo oferecida diluída em água em momentos de transição e de enfermidades. A placenta contém a essência de nossa origem, e assim ativa nossa força, estabilidade e segurança.

Por não ter prazo de validade poderá ser utilizado pelos “donos” da placenta até que seu conteúdo acabe, podendo chegar até a sua fase adulta.

● TPM (tensão pré-menstrual), pós-parto, menopausa, reequilíbrio hormonal da mulher
● depressão, ansiedade, insônia, traumas, stress, momentos de transição
● cólicas, dentição, tosse, febre, reações da pele
● fortalecer o Qi (Chi) e o sangue

PERGUNTAS SOBRE A TINTURA DE PLACENTA

COMO A TINTURA É FEITA?⠀
A tintura é um extrato alcoólico feito com um pequeno pedaço da placenta, que ficará curtindo por alguns dias e em seguida filtrada. O álcool vai extrair as propriedades curativas do pedaço da placenta, e quando filtrado passamos a chamá-lo de “tintura mãe” ou “tintura da placenta”. .

É SÓ TOMAR PURO?
Não! o extrato tem um teor alcoólico muito alto, e deve ser diluído para consumo, as mulheres que fazem a tintura conosco recebem um folheto explicativo desse processo e da dose diária.

MAS PRA QUE SERVE?
Utilizada tanto para restabelecer o equilíbrio emocional como o físico, podendo ser utilizada nos sintomas do pós-parto, menstruação (sintomas físicos da TPM), menopausa, insônia, stress, coadjuvante no tratamento da ansiedade.

A CRIANÇA TAMBÉM PODE TOMAR?
Sim! A tintura diluída pode ser oferecida para o bebê nas fases de picos de desenvolvimento, inquietações, transições e mudanças familiares, Auxilia também na baixa imunidade, dentes, febres, etc.

QUALQUER PESSOA PODE PEDIR PRA FAZER ESSA TINTURA?
Não! A manipulação da tintura é feita sempre para a dona da placenta a pedido dela, não há a comercialização da tintura para terceiros.

Para maiores esclarecimentos consultar por whatsapp (11) 970468777

Open chat
Fale com a gente!