Pomada de Placenta

Utilizamos o extrato alcoólico da placenta e uma base neutra e nutritiva de óleos e manteigas vegetais. Nossa pomada trás em sua composição óleo de coco, manteiga de karité e cupuaçu, sem aditivos de aromas e corantes artificiais.

Para usar em assaduras secar bem a área afetada e passar uma camada fina da pomada que será absorvida em pouco tempo pela pele.

Indicada também para queimaduras de sol, áreas secas descamando que precisam de hidratação e irritação por picadas de insetos.

Não provoca oleosidade podendo ser utilizada também no rosto com potencial restaurativo.

PERGUNTAS SOBRE A POMADA

PARA QUE SERVE A POMADA DE PLACENTA?

Assim como o óleo, a pomada é aliada aos cuidados da pele, especialmente assaduras e dermatites do bebê, excelente também para a pele do rosto. Ela atua na regeneração e hidratação da pele.

COMO A POMADA É PREPARADA?
Ela é composta por uma parte do extrato placentário (alcoólico ou oléico) e uma base de manteigas e óleos vegetais (pode ser cupuaçu karité coco cacau entre outros)

QUEM PODE USAR A POMADA?
A pomada só pode ser solicitada e preparada para a dona da placenta, esta por sua vez poderá dedicar – se assim quiser – ao tratamento e cuidado de seus familiares, sejam adultos ou crianças.

TENHO MINHA TINTURA E/OU CÁPSULAS, DÁ PRA FAZER A POMADA À PARTIR DELAS?
Sim, é possível! Para maiores esclarecimentos consultar por whatsapp (11) 97046-8777

Open chat
Fale com a gente!