OLEO DE PLACENTA ESTUDOS E RESULTADOS PARA VITILIGO

Dois estudos interessantes para compartilhar a respeito do uso tópico são o estudo Indiano, de 2001 , que concluiu que o extrato placentário (leia-se tintura de placenta) ajuda sistematicamente a colagênese, levando a uma potente cicatrização de feridas (1). E o outro é um estudo Cubano de 2016, que anuncia a cura do vitiligo a partir de um composto chamado Melagenina Plus, produzido com o extrato alcoólico da placenta (2).

O óleo de placenta que fazemos, é SEMPRE feito para a dona da placenta, visto que esse é um serviço que prestamos e não um produto comercializavel. Mas é frequente que algumas mães ao pedirem o óleo de placenta, o compartilhe com alguém da família…

Nesse caso aqui a madrinha cedeu seu óleo para a afilhada com vitiligo e meses depois recebemos esse relato, com uma incrível foto do antes e depois. Ela utilizou somente o óleo nesse tratamento, por aproximadamente 6 meses. Foi uma emoção muito grande pra gente!

(1) Biswas TK1, Auddy B, Bhattacharya NP, Bhattacharya S, Mukherjee B. Wound healing activity of human placental extracts in rats; SN Pradhan Centre for Neurosciences, Dr BC Roy Postgraduate Institute of Basic Medical Sciences, Calcutta 700020, India. 2001

(2) CURE OF VITILIGO. TREATMENT. REMEDY TO CURE VITILIGO. Disponível em : <http://www.cubandhealth.com/vitiligo_en.php>  Acesso em 24 out. 2019.

Caso queira se familiarizar com esses estudos, temos eles disponíveis aqui no site na área “ESTUDOS”

Open chat
Fale com a gente!