PLACENTA – ESTUDO CIENTÍFICO – TRATAMENTO PARA PSORÍASE COMPROVADO

O tratamento para a cura de psoríase envolve a aplicação de um remédio desenvolvido em Cuba chamado Coriodemina, e é feito a partir de placenta humana.

Cuba é um dos países que investe em pesquisa e tratamento à partir da placenta, para isso foi criado na década de 1970 o Centro de Histoterapia Placentária.

O medicamento eficaz para a cura da psoríase desenvolvido neste centro, vem na forma de um gel solúvel em água para aplicação tópica em lesões psoriáticas, seu o nome comercial Choriodermin vem do grego Corion, que significa placenta e Dermina, em relação à pele). Nos testes aplicados em 400 pacientes obteve a cura em 84% dos casos, sem reações adversas, sem riscos para gestantes, crianças e idosos.

No Brasil não há comercialização de medicamentos à base de placenta humana, ao contrário disso, aqui as placenteiras oferecem o serviço manual e individual de transformar a placenta em medicinais para uso direto da mulher que a pariu e seus familiares próximos. Dentre esses medicinais podem contar com uma gama de formulações de uso tópico como pomadas e óleos.

Dessa forma a placenta beneficia o núcleo familiar onde foi gerada.

Não é incrível pensar que nosso corpo gera vida e também cura para diversas enfermidades?

referência: http://www.cubandhealth.com/psoriasis.php

fale com a gente!
1
FALE COM UMA PLACENTEIRA
Olá! Como posso te ajudar?